terça-feira, 24 de novembro de 2015

Uma oração ao Deus "Todo Poderoso"... que é meu Paizinho!

 
Por HP
 
A minha alma clama por Você, Senhor.
Eu sei que Você tem todo poder.
E na minha insignificância não consigo entender teu caminho em minha vida.
Porém sei que Você é maravilhoso, principalmente pela Tua mania de querer infiltrar na minha vida, me ensinando, me alertando, me corrigindo.
Sempre de modo amoroso e nunca de maneira ditatorial.

Sei que entende tudo o que acontece comigo.
Meus pensamentos, angústias, dúvidas.
Até mesmo minha arrogância de te chamar por “Você” invés do “Tu” como a maioria te chama.
Mas como se não fosse arrogância o simples querer falar contigo.

Entretanto tenho confiança que Você se alegra quando conversamos contigo.
Quando queremos interagir contigo.
Na nossa infantilidade e insensatez.

Você é aquele que conforta a alma, preenche os vazios mais profundos do ser.
Apazigua os corações. “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”, como expressou-se o salmista.

Senhor, cuide de mim. Cuida da minha fé.
Exercita-me em Ti.

Pois num mundo de coisas insignificantes, vãs como diz o pregador de Eclesiastes em “Tudo é vaidade”,
Só existe um Porto Seguro, uma Fortaleza. Uma verdade.
Que é a encarnada por Jesus Cristo, o Meu Salvador.

Te amo Paizinho.

Que de Deus tão poderoso, desejou-se fazer acessível ao se revelar como “Pai”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário