quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sobre as "Profetadas" e "Revelamentos" nos púlpitos cristãos


Por Onicio Fabri e Douglas Pereira da Silva

"Eu fico aqui imaginando a falta de raciocínio das pessoas: 

Será que não conseguem enxergar que Deus é um ser ultra supremo, de inteligência inatingível, de poderes incalculáveis, de conhecimentos e sabedorias inigualáveis, que somente Ele é onipresente, onisciente e onipotente, criador e formador de todo o universo? 

Será que um Deus com essas características, seria capaz de mandar um recadinho a um irmãozinho, um pobre mortal terráqueo, impotente física e espiritualmente, vivente em um planetinha chamado "terra" que comparado ao universo é menor que um grão de areia? 

Me perdoem, mas isso é imaginar Deus algo muito pequeno e insignificante... 

O Deus que eu sigo e conheço, não fica mandando recadinhos de desprezo e condenação a ninguém, Ele é algo muito superior a isso". (Onicio Fabri)



Minha Opinião:

"Chega ser diabólico. Creio piamente que é o próprio diabo falando nos púlpitos, quando ouvimos o ministro (ministro?) pregar  "hoje entrou alguém aqui perguntando se o seu nome esta no livro da vida, Deus manda te falar eu não te amo mais e o seu nome não está mais no livro da vida". 

A frase é uma pequena parte de uma pregação (pregação?) que determinada irmã postou no facebook como forma de testemunho - um verdadeiro "TRISTEMUNHO", isso sim - que deu origem a critica construtiva de nosso irmão Onicio Fabri".

O Jesus da Bíblia Sagrada, ordenou que se pregasse o Arrependimento para perdão dos pecados, veja:


"E lhes afirmou: “Está escrito que o Cristo haveria de padecer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em Seu Nome seria pregado o arrependimento para o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém". (Lucas 24.46-47).

Daí aparece pregadores (pregadores?) pregando a condenação e desesperança de uma alma... MISERICÓRDIA!

Sinceramente... Este humilde blogueiro não tem a menor dúvida que era o próprio satanás falando, desvirtuando descaradamente o significado de EVANGELHO DA GRAÇA!

SOLA MISERICÓRDIA

3 comentários:

  1. Esta é a parte que mais me entristece... As "pregações", creio que deveria ser o momento de maior proveioto de um culto, mas muitas vezes, me parece que é oque leva o culto ao total desperdício...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rene,

      Também me entristeço nestas horas!

      A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Cristo (Romanos 5.17).

      O difícil é ouvir a palavra de Cristo, em uma organização onde as Escrituras deixou de ser a autoridade suprema e regra de fé!

      Que Deus nos ajude; OREMOS!

      Um grande abraço querido!

      Excluir
  2. Tem mta gente aí distribuindo e recolhendo chaves do céu. Absurdo isso!

    ResponderExcluir